terça-feira, 20 de novembro de 2007

caixinha do Duarte



3 comentários:

artes_romao disse...

olá, boa noite...td bem?
olha andava por aki a fazer-te uma visitinha.... e antes de mais adorei os teus trabalhos, tao magnificos...e deparei-me c os teus meninos(chilas).
esses entao é k eu fikei apaixonada por eles,hehe...
se visses a minha casa também lhe xamavas jardim zoológico...
também tenho um casal de chilas... e por acaso os k tenho nest momento é igual ao teu casal... nem por acaso a minha menina é igual a tua e o menino tb igual ao teu... já tivemos outros...mas ele já tá na nossa companhia há mais tempo agora ela tá há cerca de 5 meses +-..e era bem novinha qd a compramos... por isso inda n podia tar junta a ele :P
felicidades p eles,lol...

fika bem,jinhos... parabens por este blog fantástico... fiko á espera de ua visitinha...

Maria Lemos disse...

Esta caixinha está simplesmente espectacular!!!!
Muitos parabens!

Cor de Mel disse...

Olá Marrafinhas,
Esta caixinha não está só linda. Está verdadeiramente espectacular!!
Beijocas,
Lia.