sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Mais uns fios



7 comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá,
Muitos parabens pela colocação e pelos fios que estão lindos!
Bom fim de semana
maria lemos

Loja Artes da Mokinhas disse...

oi miga td bem?
Olha manda-me a tua morada para a troca dos sapinhos para o meu mail: moquinhasgoncalves@hotmail.com.

Bjs

Monicarte-Decoupage e Decoração disse...

Beeeeeeeeemmmmmmmmmmm alta colecção.Tens trabalhos girissimos. Parabéns. Já agora dá uma espreitadela no meu blog e aprecia os meu trabalhitos.
Bom fim de Semana
Beijocas
Mónica

http://monicarte-decoupagedecorao.blogspot.com/

Unknown disse...

Que lindos que estão estes colares. Todos lindos, lindos!!!!
Beijocas, Lia.

Materiais e Companhia disse...

Fios tão lindossssss
Bjs
Eneida

Pedrasecores disse...

Lindissímos parabés
Bjocas
Sara

Cantinho das trapalhices disse...

Olá.
Tenho andado um bocadinho desaparecida mas agora estou de volta e com muitas novidades.Passa no meu blog.
Estes ultimos fios estão muito bonitos.
Adorei os teus miminhos.
Obrigada e muitos beijinhos